Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Eventos paralelos e fraca retomada econômica fizeram Aviesp cancelar seu principal evento; entenda

Presidente da Aviesp, Fernando Santos

Presidente da Aviesp, Fernando Santos

Depois de anunciar o cancelamento do seu principal evento do ano, o presidente da Aviesp, Fernando Santos, declarou que além dos diversos eventos já programados para o mesmo período da Aviesp Expo e da diminuição do público da feira, o momento econômico brasileiro não é o ideal para a realização de grandes investimentos.

“Chegamos a conclusão de que seria melhor cancelarmos o evento do que entregar um resultado aquém daquele esperado pelo expositor. Entendemos que o momento não é positivo para investimentos e embora os expositores queiram investir eles esperavam um melhor cenário econômico, com uma retomada já no primeiro trimestre do ano, o que ainda não aconteceu”, disse.

Segundo Fernando, o evento já estava com 70% de seu espaço vendido. Todos os expositores e fornecedores serão completamente reembolsados. “Apesar deste ser o maior evento da entidade, nossas ações continuam. Todos foram avisados com antecedência e acredito que isso não irá atrapalhar o andamento e a continuação de nosso trabalho junto aos agentes”, declarou.

De acordo com o presidente, a ideia agora é repensar o evento para 2018, um novo projeto a ser pensado e talvez até um novo formato. “O objetivo é sempre entregar um produto de qualidade e com a segurança da participação do público”, finalizou.

Receba nossas newsletters