Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Experiência Braztoa Centro-Oeste e Norte reúne 300 profissionais

Neilton Assunção, vice prefeito de Rio Quente, Rita Cavalcante, Secretária de Turismo do Rio Quente, do Grupo Rio Quente, Monica Samia, CEO da Braztoa, e Leandro Garcia, da Goiás Turismo

Neilton Assunção, vice prefeito de Rio Quente, Rita Cavalcante, Secretária de Turismo do Rio Quente, do Grupo Rio Quente, Monica Samia, CEO da Braztoa, e Leandro Garcia, da Goiás Turismo

Entre apresentações culturais e interativas, cerca de 300 profissionais do turismo das regiões Centro-Oeste e Norte marcaram presença no Experiência Braztoa, que aconteceu na última quarta-feira (9/8), no Rio Quente Resorts. “Foi um dia excelente e extremamente produtivo de trabalho. Contamos com a presença de todos os presidentes das Abav’s da região e da Fecomercio. É muito gratificante fazer um balanço tão positivo do primeiro Experiência Braztoa realizado fora de uma capital e que, contudo, contou com a presença de tantos profissionais interessados em se aprimorar, inclusive os que vieram com as caravanas, completamente lotadas, que saíram de Goiânia, Uberlândia Brasília e Cuiabá”, disse Monica Samia, CEO da Braztoa.

Desafio de Inovação Turismo Inteligente

Durante o evento também ocorreu a seletiva que elegeu as duas melhores startups das regiões Norte e Centro-Oeste: Brasil Food Safaris (MS) e TicketPhone Eventos e Turismo Inteligentes (RR), são as finalistas do Desafio de Inovação Turismo Inteligente, ação criada pela Braztoa e Sebrae.

Esta edição do evento teve a participação de 6 startups que representaram a região. Até o momento, o projeto teve 40 startups cadastradas e mais 35 potenciais empreendedores inscrevendo ideias.

A final e premiação acontecerão durante a 45ª Abav Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, de 27 a 29 de Setembro, na área Futurismo, espaço de inovação onde também será realizado o Hackathon Viagens 2017, entre outras atividades.

Receba nossas newsletters