Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Experiência Braztoa chega à São Paulo e soma mais de 420 inscritos

Magda Experiência Braztoa chega à São Paulo e soma mais de 420 inscritos

Magda Nassar, presidente da Braztoa

Em sua última etapa, o Experiência Braztoa finalmente chega à cidade de São Paulo (SP), com ações e prêmios exclusivos para os agentes de viagens do Sudeste. Segundo Magda Nassar, presidente da instituição, mais de 1.300 pessoas participaram do evento, que foi realizado em Florianópolis, premiando os agentes da região Sul e Brasília, que premiou as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. “Fizemos uma grande força tarefa para realizar o evento. O Experiência Braztoa está rodando o Brasil como prometido no ano passado”, destacou Nassar. Cerca de 420 agentes são esperados para a etapa em São Paulo, que acontece neste quarta-feira (16/10) no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

A presidente ainda apontou que o Passaporte Braztoa – campanha de vendas da instituição – também registrou números positivos. “Foram mais de R$ 51 milhões em vendas e 4 mil inscritos na campanha, que terminou no dia 30 de setembro”, enfatiza Magda que afirmou que os números representam um crescimento em relação à 2015.

Para a executiva, a edição 2016 do evento é um sucesso, principalmente levando em consideração os diversos fatores, como alta do câmbio, a luta pelo IRRF e a própria instabilidade política, que tornaram o ano atípico. “Apesar de um ano difícil tivemos crescimento em vendas e no número de inscritos. Assim, para 2017 – que está sendo apontado como a curva para o crescimento – esperamos um ano ainda melhor que este”, pontua a presidente que afirmou que o evento trará novidades. Em relação ao prêmio, que oferece uma viagem de volta ao mundo em 30 dias para o maior vendedor, Magda destacou que desejaria mudar, mas brincou que ainda não descobriu algo que seja melhor do que a viagem.

Convenção Braztoa deve receber 100 participantes – Realizada entre os dias 3 e 4 de dezembro, a Convenção Braztoa deve reunir entre 80 e 100 operadores em Buenos Aires. A programação completa ainda será anunciada, mas Magda afirmou que os profissionais terão a oportunidade de conhecer um pouco das regiões próximas à capital Argentina.

Foco no ISS – Após a árdua luta pela vitória do IRRF, Magda afirmou que pretende, em breve se reunir com a nova gestão do município de São Paulo a fim de discutir medidas que valorizem o Turismo. “Durante as eleições nos reunimos com os candidatos e apresentamos pautas importantes para setor. Agora, assim como fizemos com o IRRF, desejo fazer com o ISS. Quero mostrar ao prefeito que se o ISS de São Paulo não diminuir, as empresas do segmento migrarão para outros destinos”, finaliza.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters