Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Experiência Braztoa Nordeste 2018 chega a Alagoas dia 31 de julho

Experiência Braztoa 2

Experiência Braztoa

Depois de passar por Foz do Iguaçu e Manaus, chegou a vez de Alagoas receber o Experiência Braztoa Nordeste 2018, que acontece no dia 31 de julho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. O evento traz negócios, experiências e palestras de diversos destinos de um jeito lúdico, inovador e interativo com foco nos agentes de viagem. 150 agentes de viagens de João Pessoa, Recife e Aracaju, participarão via Caravanas Rodoviárias. As inscrições gratuitas estão disponíveis no www.braztoa.com.br, até o dia 20 de julho.

O Experiência Braztoa 2018 conta com a presença das associadas Abreutur, GTA Assist, Interpoint, R11 Travel, Sanchat Tour, Schultz Operadora, Transeuropa, Transmundi Viagens, Travel Ace Assistance e Velle, além de uma parceria estratégica com o Ministério do Turismo, patrocínios do Ministério de Turismo de Israel, ProColombia e Rio Grande do Norte, e expositores como Amazonas, Belo Horizonte, Santa Catarina, Câmara LGBT, Gol Linhas Aéreas e Abav Nacional.

Magda Nassar, presidente da Braztoa, enfatiza em números a relevância do Nordeste para o turismo brasileiro. “Os operadores BRAZTOA embarcaram mais de 2,7 milhões de turistas para o Nordeste em 2017, com impacto econômico de mais de R$ 7 bilhões. A região é de extrema importância para a economia e para o turismo nacionais, pois representa 66% dos pacotes vendidos por nossos associados”, explica Magda.

Durante o evento, Alagoas promoverá experiências que têm um traço marcante da identidade do seu estado e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo realizará ainda uma palestra para os profissionais do segmento sobre o Destino Alagoas.

O Ministério do Turismo levará como atração o renomado chef de cozinha Alcindo Queiroz, do restaurante Patuá, de Olinda (PE), com uma palestra sobre o potencial turístico da gastronomia brasileira. A ProColombia apresentará a cidade de Medellín, trazendo toda atmosfera da tradicional e mais popular festa da região, a Feira das Flores, com um silletero, que costurará flores em uma cadeira especial.

Com o tema “Israel, um país de mil possibilidades”, Israel oferecerá experiências em realidade virtual para mostrar os principais atrativos do destino. O palestrante Benicio Filho volta em 2018 com um novo conteúdo, para inspirar os agentes de viagens a inovar e pensar em novos caminhos nos seus negócios, mostrando o que acontece em outros mercados e pautando o futuro do turismo.

Depois de Alagoas, o próximo será em Brasília (DF), no dia 15 de agosto , no Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio (CNTC) – Centro de Eventos.

Receba nossas newsletters