Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Experiência Braztoa seleciona startups finalistas do Desafio de Inovação

Magda Nassar e Monica Samia

Magda Nassar e Monica Samia

Durante a última edição do Experiência Braztoa de 2017, em Belo Horizonte, a Braztoa e o Sebrae selecionarão as startups finalistas do Desafio de Inovação Turismo Inteligente. 19 startups se inscreveram na competição na edição Sudeste, porém apenas oito estão participando do evento e poderão apresentar suas criações para um júri especializado.

Apenas duas delas – junto com outras selecionadas nas edições anteriores – poderão levar seus projetos para a final que acontece no 48º ECB, de 27 a 29 de setembro.

Para Monica Samia, CEO da Braztoa, a oportunidade de aproximar agentes e operadores da tecnologia é essencial para o turismo. “As ideias das startups complementam o negócio das agências e operadoras com inovação e tecnologia”, disse. Segundo Magda Nassar, presidente da Braztoa, o projeto tem sido um sucesso.

Tanto que a Braztoa faz mensalmente o Café com Inovação, onde os operadores associados são chamados a participar de um encontro com startups que apresentam suas soluções tecnológicas para o dia a dia do turismo.

Além das startups selecionadas no Experiência Braztoa, a associação também abriu inscrição para projetos inovadores participarem do Desafio de Inovação Turismo Inteligente. Os quatro vencedores – duas startups e duas ideias – serão premiadas com passagens aéreas, convites para participação em eventos selecionados do mercado e encontros com empresários do turismo.

Receba nossas newsletters