Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Experiência Braztoa Sudeste: BH recebe mais de 300 agentes

Magda Nassar, presidente da Braztoa

Magda Nassar, presidente da Braztoa

Depois de passar pelas cidades de Recife, Curitiba e Rio Quente, chegou a vez de Belo Horizonte receber a quarta (e última) edição do Experiência Braztoa do ano. São esperados cerca de 300 agentes de viagens da região Sudeste, que poderão ao logo de todo o dia participar de atividades e experiências únicas e ainda se aproximar dos operadores associados nas rodadas de negócios. Segundo Magda Nassar, presidente da Braztoa, o objetivo é apresentar novidades e inovações aos agentes para que eles possam pensar um turismo diferente em seu dia a dia.

“A Braztoa trabalha sempre para estar à frente e oferecer algo diferente e inovador aos seus associados. O objetivo dos eventos regionais é atender as macrorregiões e dar a oportunidade dos agentes interagirem com o operador, criar produtos e serviços exclusivos e personalizados, além de ser um excelente momento para experimentar nas oficinas e capacitações o que há de novo e melhor no turismo”, disse Magda.

Entre as atividades deste dia em Belo Horizonte está a rodada de negócios entre agentes e operadores, onde cada um poderá mostrar seu diferencial e a partir disso ajudar na formatação de novos produtos. Os agentes também terão a oportunidade de experimentar um brunch oferecido pela Argentina, com gastronomia e música típica do país.

Ao longo do dia ainda terão outras experiências de destinos pelo mundo por meio de atrações interativas da Colômbia, Pernambuco e Tailândia, além de Belo Horizonte, cidade anfitriã do evento. Outro destaque do evento é a palestra “O mundo dos negócios está mudando”, que aborda inovação no turismo.

Durante o evento ainda aproxima as startups com os operadores. A ideia é que as propostas dessas startups possam vir a se tornar projetos para os associados, complementando o setor com novos negócios. Dessa edição sairão mais dois finalistas que concorrerão a um prêmio. No total serão oito finalistas apresentados no 48º ECB de setembro.

O encerramento do Experiência Braztoa Sudeste terá em seu coquetel a gastronomia do Rio Grande do Norte e a apresentação do grupo Junina Forró de Minas.

Receba nossas newsletters