Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Falco não descarta novas aquisições e afirma: Trend preenche lacuna no corporativo

José Eduardo Falco, presidente da CVC

Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC

Tão logo foi confirmada a compra de 90% do Grupo Trend pela CVC, o mercado iniciou a temporada de especulação sobre quem será a próxima empresa do trade a ser adquirida pela maior operadora do país. O apetite da empresa comandada por Luiz Eduardo Falco já focou no segmento corporativo, com a aquisição da RexturAdvance, no online, com a Submarino, nos intercâmbios, com a Experimento, e agora na venda de hotéis.

Em dezembro de 2016, quando a empresa anunciou a compra da Experimento Intercâmbio, Falco foi questionado sobre o que faltava no portfólio da empresa. A resposta foi a de que havia espaço para o corporativo. A aquisição da Trend preenche esta lacuna, Falco? “Sim”, disse o executivo ao M&E. “Se você pensar que atingimos este mercado com a venda de bilhetes por meio da RexturAdvance, agora temos a Trend que vende hotéis e completa este ciclo”, complementou.

Porém, tanto a Trend como a RexturAdvance atuam mais fortemente no mercado de pequenas e médias empresas e Falco admite que não descarta novas aquisições, caso apareçam oportunidades no mercado voltado ao B2B de grandes empresas.

“Este é um outro segmento, onde existem grandes e boas empresas. A atuação neste mercado é mais difícil, pois tem uma produção muito grande e é menos rentável do que o varejo. No entanto, é uma receita mais recorrente, pois é baseado em contratos longos com empresas”, destacou. “Não descartaremos uma boa oportunidade”, finalizou.

Receba nossas newsletters