Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Faturamento da Flyworld Viagens deve crescer 40% em 2018

A nova unidade fica no centro da cidade e oferece serviços de turismo, comercialização de viagens nacionais, internacionais, entre outros

O objetivo da rede é ampliar a presença em todo o país

A Flyworld Viagens anunciou sua previsão de faturamento para 2018: a rede de microfranquias de turismo prevê um crescimento de 40% em relação ao ano de 2017, quando faturou cerca de R$ 62 milhões. O objetivo é ampliar a presença em todo o país, principalmente em cidades que ainda não possuem unidades da rede, chegando ao final do ano com 63 unidades.

Segundo Marcia Ximenes, gestora da rede, o mercado iniciou o ano aquecido e a intenção é aproveitar o momento. “Estamos trabalhamos em prol do constante crescimento da rede, possuímos uma expertise de mais de vinte anos no mercado de turismo e isso facilita com que o franqueado tenha todo o suporte que precisa para começar o seu negócio”, esclarece.

Visando a expansão da rede, a Flyworld inaugurou a primeira unidade em Minas Gerais. A franquia já oferece pacotes nacionais e internacionais, serviço de câmbio, seguro para viagens, cruzeiros nacionais e internacionais, intercâmbio, assessoria para vistos, entre outros.

Receba nossas newsletters