Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour espera receber mais de 80 mil visitantes em feirões

Vista aerea do Feirão da Flytour

O Hiper Feirão Flytour deve reunir este ano um total de 250 expositores e cerca de 200 agentes de viagens em suas duas edições, que serão realizadas nas cidades de Santos e Campinas. Somados, os dois eventos devem contar com mais de 80 mil visitantes e mais de 15 mil pacotes comercializados.

Os eventos contarão com descontos de até 50% na comercialização de pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotelaria, passeios e shows. Para a primeira edição em Campinas, a Flytour Viagens espera comercializar cerca de 10 mil pacotes, sendo 60% deles para o Brasil e 40% para o exterior, com ticket médio que deve variar entre R$1.800 mil e R$3.500. Somada, as duas edições devem reunir mais de 80 mil visitantes e mais de 15 mil pacotes comercializados.

Segundo o secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Gaspar, um dos expositores do evento, o modelo adotado pela Flytour Viagens para se diferenciar no mercado interno de promoção de destinos e produtos turísticos já faz parte do perfil promocional do turismo potiguar. “O mais importante para as feiras de turismo é o consumidor. Os modelos B2B ou de negócios estão perdendo espaço neste momento mais competitivo da economia”, pontua. “Temos participado de feiras internacionais neste modelo desde 2015. Acreditamos que a edição de Campinas do Hiper Feirão de Viagens será muito melhor na captação de novos clientes e na recuperação do investimento”, completa.

O formato B2C também é destacado pelo presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy. “Nós focamos exclusivamente no engajamento de todos os elos da cadeia produtiva na democratização das viagens de lazer e, ainda, no aumento da produtividade/receita de fornecedores, destinos e agentes de viagens de todo o Brasil”, salientou.

CONFIRA AS DATAS:

3ª edição Hiper Feirão Flytour em Santos
Data: 22,23 e 24/SET
Local: Mendes Convention Center, na Avenida General Francisco Glicério, 206 – Santos – SP
Horário: das 10h às 22h
Entrada: gratuita

Hiper Feirão de Viagens Flytour – Campinas
Data: 06,07 e 08/OCT
Local: Expo Don Pedro – Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas
Horário: das 10h às 22h
Entrada: gratuita

Receba nossas newsletters