Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Franchising alcança R$ 900 milhões em venda em 2016

Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchesing, e Christiano Oliveira, presidente do Grupo Flytour

Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchesing, e Christiano Oliveira, presidente do Grupo Flytour

O Grupo Flytour reúne nesta sexta-feira e sábado (25 e 26) os 75 franqueados e 100 franquias de todo o Brasil no Rio de Janeiro, para mais uma ConflyShow Flytour. Com o slogan “missão dada, é missão cumprida”, o evento este ano tem como objetivo aproximar os franqueados e atualiza-los sobre as últimas tendências de mercado. O ConflyShow Flytour deste ano tem na programação workshop com fornecedores homologados, oficina de boas práticas e debates instrutivos para incentivar o setor.

Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising, acredita que o evento anual é uma oportunidade única para abordar e discutir as últimas novidades do mercado. “Uma rede de franquias é composta por quatro pilares: a marca, as condições diferenciadas, já que uma rede tem uma maior força de compra no mercado, consultoria operacional e financeira e o benchmarking, que é o que promovemos aqui hoje,” disse o diretor.

De acordo com Fábio, a rede de franqueados manteve as vendas e cresceu em EBTIDA agora em 2016, dados que não deixam dúvidas de que seja um ano para comemorar. “Quem se manteve este ano, está de parabéns. Crescemos em EBTIDA, que é o índice que interessa, e chegaremos a R$ 900 milhões de vendas este ano por todos os franqueados”, destacou o diretor. “E para chegarmos a este valor, há uma combinação de fatores: muito treinamento, ferramenta para trabalhar, alinhamento dos franqueados e a preferência da compra com nossos fornecedores homologados”, completou Fábio.

Receba nossas newsletters