Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Gapnet Consolidadora anuncia vencedores da campanha #eusoumaisfly

Mais Fly

MaisFly

A Flytour Gapnet Consolidadora anuncia o final da campanha #eusoumaisfly (Instagram e Facebook) criada para difundir as facilidades e atributos do MaisFly – ferramenta inteligente que converge, em um único ambiente, mais de 60 companhias aéreas nacionais e internacionais, Hotelaria Nacional e Internacional e Seguro Viagem.

Como grande ganhadora, a Real Viagens, de Porto Seguro (BA), foi premiada pela Flytour Gapnet Consolidadora com produção de um vídeo institucional da agência, além de três noites em Miami incluindo aéreo e acompanhante. A agência foi responsável pelo vídeo mais criativo na interação com a nova ferramenta da consolidadora.

Uma vez que a promoção recebeu mais vídeos do que a organização esperava, a Flytour Gapnet resolveu premiar também o segundo e o terceiro colocados. A vice-campeã foi a 202 Turismo, de Uberlândia (MG) com um Tablet , e a terceira posição ficou com a Hola Viagens, de Curitiba, que levou um kit MaisFly.

Segundo o CEO da Flytour Gapnet Consolidadora, Emerson Camilo, Até o final de 2016 será lançado o aplicativo MaisFly.”Ainda que já seja perfeitamente possível usar o sistema em smartphones e tablets, como mostraram os vídeos na campanha, o novo formato trará todas as funcionalidades já existentes atualmente e uma série de novas atualizações”, destacou.

Receba nossas newsletters