Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Flytour incentiva agentes a venderem festa de Halloween da Disney

Festas do Dia das Bruxas da Disney acontece entre agosto e novembro. Foto: Site oficial Disney

Festas do Dia das Bruxas da Disney acontece entre agosto e novembro. Foto: Site oficial Disney

A operadora Flytour Viagens acaba de iniciar as vendas de ingressos para a festa de Halloween da Disney. Com o nome de Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, a tradicional comemoração do parque Magic Kingdom do complexo Disney Orlando atrai milhares de visitantes, principalmente por ser uma data bastante relevante para o país. Para incentivar a sua venda, a Flytour anunciou que oferecerá 5% de comissão para cada venda por agente de viagem.

“O comissionamento é uma forma de incentivarmos o nosso agente e os nossos parceiros, além de mostrarmos que queremos estar, cada vez, mais unidos” comenta Michel Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

A festa da Disney acontece entre agosto e novembro, transformando todo o “parque da Cinderela” em um novo cenário com decoração temática e “assustadora” (por ser muito frequentado por crianças pequenas, ela tenta ser mais amena). Também são distribuídos doces e alguns personagens tradicionais do Dia das Bruxas, mais raros de aparecerem por lá, marcam presença. É o caso de Jack Skellington e Sally (O Estranho Mundo de Jack), as bruxas Winnie, Mary e Sarah Sanderson (Abracadabra) e grande parte dos vilões, como Jaffar (Alladin), Ades (Hércules), e Cruella DeVill (101 Dálmatas) entre outros vilões e heróis.

Confira as datas das festas e Halloween na Disney:

25 e 29 de agosto

1, 7, 10, 12, 15, 17, 19, 22, 24, 26 e 29 de setembro

1, 3, 5, 6, 9, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 22, 24, 26, 27, 29 e 31 de outubro

1 de novembro (todos as datas, das 19hs às 24hs)

Receba nossas newsletters