Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour MMT cria sede em Campinas e centraliza atendimento ao interior de São Paulo

Michael Barkoczy (presidente da Flytour MMT) e Emerson Amaral (diretor de estratégias e vendas da Flytour MMT)

Michael Barkoczy (presidente da Flytour MMT) e Emerson Amaral (diretor de estratégias e vendas da Flytour MMT)

Pensando em atender com mais rapidez os agentes de viagem do interior de São Paulo, a Flytour MMT Viagens, operadora do grupo Flytour, criou uma base única para cuidar das demandas da região. A nova sede, completamente reestruturada, ficará localizada em Campinas. A escolha da cidade se deve ao fato da região contar com mais de sete milhões de habitantes e estar entre as mais importantes para a operadora no Brasil.

A Flytour MMT Viagens conta com uma equipe de colaboradores que garante maior proximidade e trabalho de parceria com os destinos. “Com a reestruturação, queremos ganhar muito mais na parte estratégica, conseguindo inovar cada vez mais e fomentar nossa presença no interior do estado”, explicou Emerson Amaral, diretor de estratégias e vendas da Flytour MMT Viagens.

A mudança será realizada para atender melhor não só as demandas de Campinas, como de todo o interior. “Estamos redesenhando a estrutura para melhorar cada vez mais o suporte a nossos colaboradores. Essa reestruturação é uma das formas de efetivar o trabalho em prol do favorecimento de todos”, afirmou Mauricio Anias, coordenador de vendas na Flytour Viagens, ressaltando que o atendimento seguirá de alta qualidade e totalmente focado no sucesso das agências.

Receba nossas newsletters