Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Flytour MMT lança vendas para última tour do Backstreet Boys em Las Vegas

A boy band mais vendida de todos os tempos encerrará suas apresentações no Planet Hollywood da cidade em abril de 2019 Foto: Divulgação

A banda encerrará suas apresentações no Planet Hollywood Las Vegas em abril de 2019 (Divulgação)

A Flytour MMT Viagens disponibilizou as vendas das últimas apresentações da turnê Backstreet Boys: Larger than Life no Planet Hollywood, em Las Vegas, nos Estados Unidos, que acontecerão até abril de 2019.

“A boy band dos anos 90 ainda carrega consigo muitos fãs. A música em si é um elemento muito presente na vida das pessoas e nada melhor que acompanhar e cantar os maiores hits que conquistaram a todos. O grupo é conhecido mundialmente e essa oportunidade alegrará nossos clientes, atingindo os diversos públicos que atendemos”, comenta Bárbara Picolo, Diretora de produtos EUA, Canadá, Europa, África, Ásia e Oceania.

A turnê vai acontecer até abril de 2019, todas as quartas, sextas e sábados. Os ingressos custam a partir de US$ 153 por pessoa, dependendo do setor escolhido, e os agentes de viagem terão comissionamento de 5%. Para mais informações acesse www.flytour.com.br ou entre em contato com o SAC da operadora.

Receba nossas newsletters