A Flytour MMT Viagens realizou, na última terça-feira (19), o Rio Quente Sauípe Day, com a presença de 300 participantes entre agentes e convidados de São Paulo, além da equipe interna das áreas de operação, comercial e vendas da Flytour. O evento aconteceu na sede da empresa.
“A Flytour MMT Viagens investe, cada vez mais, em capacitar profissionais já que são eles que vendem nossos produtos. Eventos como este nos ajudam a fomentar ainda mais estes produtos que já são sucesso de vendas e dar ainda mais confiança aos profissionais que, consequentemente, retornam o investimento em vendas”, afirmou Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da operadora.
O evento promoveu capacitações sobre Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO), além de almoço com os executivos da Flytour MMT, gincanas, atividades e sorteio de um pacote completo para o Rio Quente Resorts. A operadora também aproveitou para lançar a venda de ingressos avulsos para o Hot Park Rio Quente.