Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Flytour MMT reúne 360 profissionais durante o Paraíba Day

ParaibaDay_FTMMT (1)

Toda decorada com o tema “Sol e Praia”, a Flytour MMT Viagens recebeu cerca de 360 pessoas em um dia inteiro de apresentações e capacitação

A Flytour MMT Viagens realizou o Paraíba Day nessa terça-feira (24). O evento contou com a presença da presidente da Secretaria de Turismo da Paraíba (PBTur), Ruth Avelino, e capacitou cerca de 360 profissionais.

A Paraíba é um dos locais mais procurados pelos viajantes que querem calmaria, praia e artesanato. Mesmo com muito agito noturno, explica Ruth Avelino, a cidade segue como ícone entre os destinos para famílias. “Tem muita diversão para as crianças e atendimento personalizado para os pais. Todos se conhecem e se preocupam com os turistas, o que torna a estadia ainda mais segura e confiável”, diz.

Junto a PBTur, também estiveram presentes redes hoteleiras da região e a empresa receptiva parceira da Flytour MMT no destino, Luck Receptivo, cada um realizou apresentação e treinamento aos agentes.

Toda decorada com o tema “Sol e Praia”, a Flytour MMT Viagens recebeu cerca de 360 pessoas em um dia inteiro de apresentações e capacitação que contou com coffee, sorteios de pacotes e diárias, almoço e muitas comidas típicas. A operadora ainda lançou uma ação com os agentes e dará uma viagem completa para João Pessoa ao agente que tiver mais curtidas em um post sobre o Paraíba Day.

“Ações e eventos como esses nos aproximam de nossos colaboradores e ainda garantem a possibilidade de aumento nas vendas já que todos se tornam ainda mais capacitados para divulgar e apresentar o destino”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais. O executivo ainda enfatiza que, até o final do ano, muitos outros treinamentos como o Paraíba Day serão realizados. “É a nossa forma de mostrar para parceiros, agentes e colaboradores que acreditamos neles e que vamos sempre apoia-los e enaltece-los”, finaliza.

Receba nossas newsletters