Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour MMT Viagens apresenta nova temporada para África

Operadora aposta no destino exótico para atrair os turistas que estão em busca de experiências e atendimento exclusivo

Operadora aposta no destino exótico para atrair os turistas que estão em busca de experiências e atendimento exclusivo

A Flytour MMT apresenta novos produtos para a África do Sul, Namíbia, Quênia, Tanzânia, Zâmbia, Zimbabwe, Uganda, Moçambique e Zanzibar e enaltece os destinos exóticos do mundo.

“A África é um destino apaixonante, com diferentes experiências de safáris fotográficos onde podemos conhecer os chamados Big Five (elefantes, búfalos, leopardos, rinocerontes e leões), excelentes praias para banho e surf, vinícolas, observação de baleias, esportes radicais e uma excelente gastronomia. Oferecer esse destino é realizar sonhos”, comenta Fernando Santos, coordenador de produtos exóticos. “Nós procuramos sempre surpreender os nossos clientes em cada detalhe, oferecendo experiências e viagens memoráveis”, comenta o executivo.

Quem procura por excelente custo benefício, paisagens de tirar o fôlego, aventura e luxo, poderá combinar a viagem para a África do Sul com diversos outros destinos como para as Cataratas de Victoria, considerada a segunda maior queda d’água do mundo.

Combinar com a Namíbia também é uma opção para quem quer desfrutar de praia, deserto e safáris surpreendentes em um único destino. A Tanzânia e o Quênia, com suas tribos de culturas distintas e safáris fotográficos na savana, a Uganda, oferecendo uma experiência única com gorilas, e Moçambique e Zanzibar, com suas ilhas e praias de águas quentes e com hotéis de luxo com serviços exclusivos, também são encontradas.

“Tenho certeza que todos vão se surpreender com as ofertas”, finaliza Bárbara Picolo, Diretora de produtos EUA, Canada, Europa e Exóticos.

Receba nossas newsletters