Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour MMT Viagens lança produto com voos diretos para Jericoacoara

A operadora passa a disponibilizar pacotes para o destino cearense com voos diretos e com direito a personalização

A operadora passa a disponibilizar pacotes para o destino cearense com voos diretos e com direito a personalização

A Flytour MMT Viagens conta com uma grande novidade. A partir de agora, a operadora passa a comercializar pacotes com voos diretos para Jericoacoara, no Ceará. O parque natural com águas cristalinas e paisagens de tirar o fôlego está na lista de queridinhos dos viajantes que planejam conhecer a região.

O pacote apresenta, pela primeira vez, a possibilidade de voos diretos para os turistas que sonham em conhecer Jericoacoara. “Sabemos o quão importante é o momento longe da correria. Por isso, lançamos um produto que garante facilidade e tranquilidade, já que o passageiro chega ao destino sem nenhum problema” comenta Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais da Flytour MMT.

Com passagem aérea São Paulo (GRU) – Jericoacoara (JJD), traslado, cinco dias de hospedagem com café da manhã e seguro viagem, os pacotes ainda contam com a possibilidade de personalização, como a adição de passeios e visitas a praias da região. “É um produto feito para os turistas, do jeito que eles mesmos pediram, com praticidade, otimizando o tempo de viagem e os diferenciais que o torna a cara do viajante”, finaliza o executivo.

Receba nossas newsletters