Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour MMT Viagens leva agentes em famtours pelo Brasil

Em busca de profissionalizar cada vez mais os parceiros, a operadora oferece conhecimento e familiarização de destinos nacionais top de vendas

Em busca de profissionalizar cada vez mais os parceiros, a operadora oferece conhecimento e familiarização de destinos nacionais top de vendas

A Flytour MMT Viagens, empresa de viagens de lazer do Grupo Flytour, promoveu no mês de junho uma série de famtours pelo Brasil e já conta com lista de destinos planejados para os próximos meses.

A operadora levou agentes, de acordo com o perfil de compra e potencial de agência parceiras, para conhecer Porto Seguro, Ilhéus e Itacaré, na Bahia, Natal, no Rio Grande do Norte, Maceió, em Alagoas, Fortaleza, Cumbuco e Aquiraz, no Ceará, Serra Gaúcha,  no Rio Grande do Sul, e Porto de Galinhas e Recife, em Pernambuco.

“É muito importante que nossos profissionais saibam o que estão vendendo para o público final e, para isso, nada melhor que levá-los para conhecer esses destinos”, comenta Daniel Firmino, Diretor de produtos nacionais da Flytour MMT Viagens.

Em média, cada destino recebeu de 20 a 30 profissionais diferentes e um executivo Flytour MMT Viagens por oito dias, período em que puderam visitar os principais hotéis e resorts de cada região, além disso, realizaram os principais passeios, conhecendo os pontos turísticos e as atrações de cada lugar.

“Esses famtours fazem com que os nossos agentes vendam com mais propriedade e entreguem produtos melhores. Ajudando também no atendimento aos turistas interessados nessas regiões”, finaliza Daniel Firmino. Ainda segundo o executivo, a Flytour MMT Viagens vai promover mensalmente viagens como as realizadas em junho, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento de seus profissionais do turismo.

Receba nossas newsletters