Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour passa a vender produtos e pacotes para Copa do Mundo 2018

globo_cotistas-e1508204319593

Os produtos chegam ao catálogo da Flytour Viagens ainda este mês

Ficou mais fácil viajar para a Rússia e ver a Copa do Mundo 2018. Isto porque a Flytour Viagens, operadora de adicionou a seu catálogo os produtos Torcida Brasil, pacotes temáticos exclusivos com roteiro turístico nas cidades sedes do evento. A comercialização será feita a partir da MMTGapnet, operadora oficial e parte do Grupo Flytour.

“Somos o país do futebol, não tinha como não oferecermos esses produtos aos nossos agentes e clientes. A Copa é o evento do ano e a Flytour Viagens e a MMTGapnet são as operadoras a oferecer as melhores opções”, diz Michael Barkoczy, presidente das empresas. Ainda segundo o executivo, há diversos roteiros que podem ser escolhidos, que oferecem de 9 a 33 noites na Rússia em hotéis de categoria superior, turística superior ou turística.

De acordo com a Flytour, além de hospedagem, os produtos também contam com café da manhã, traslados, guias em português, seguro viagem e ingressos de trem. As opções oferecidas ainda podem ser customizados de acordo com o gosto do viajante, isso porque a operadora disponibiliza diversos passeios que podem ser adicionados aos pacotes. “Além de city tours, ainda colocamos outros diferenciais à disposição como Moscou by night, Kremlin, Tour de compras, entre outros”, afirma Juventino Netto, gerente de produtos Europa e Oriente Médio.

Os produtos chegam ao catálogo da Flytour Viagens ainda este mês e podem ser adquiridos à vista ou em até três vezes com entrada de 25%. Para mais informações entre em contato com as operadoras ou acesse os sites www.flytour.com.br ou www.mmtgapnet.com.br .

Receba nossas newsletters