Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour planeja vender 35 mil viagens em Hiper Feirão


Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens


Com um público previsto de 80 mil pessoas, as duas edições do Hiper Feirão Flytour, que serão realizadas na cidades de Santos e Campinas, devem comercializar um total de 35 mil viagens, a um ticket médio de R$1.500 a R$3.500 cada.

As previsões foram divulgadas durante o lançamento oficial do evento, realizado nesta terça-feira (21), no Expo Dom Pedro, em Campinas, que contou com a participação de Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens e Ivo Lins, vice-presidente do Grupo Flytour Gapnet, além de Fernando Santos, presidente da Aviesp, grande apoiadora do evento.

Somente para a edição de Campinas, são esperadas cerca de 50 mil pessoas, durante os três dias de evento. A expectativa dos organizadores é de que o evento seja o maior realizado, tanto em público como em vendas. “A região de Campinas tem cerca de 4 milhões de habitantes com pessoas de bom poder aquisitivo. Isso deve se refletir no volume de vendas”, destacou Michael.

Os dois eventos contarão com um total de 250 marcas, quase todos com negociações adiantadas, e reunirão 400 agentes de viagens que se destacaram no ano passado. “Convidamos os agentes que mais venderam em 2016, com base em um ranking elaborado pela Flytour Viagens”, explicou o presidente da operadora.

ATRAÇÕES
Assim como em 2016, o Hiper Feirão contará com muito entretenimento para os visitantes. Shows com personagens do Universal Studios e Beto Carrero já estão confirmados, além de Foodtrucks, espaço kids e sorteios.Outro destaque do evento é a parceria com o Banco Santander, que participará no financiamento das viagens compradas.

DESTINOS
Entre os destinos que devem ser destaques no evento estão Nordeste, e Sul, com a Serra Gaúcha, e Paraná, com Foz do Iguaçu. Na esfera internacional as apostas ficam por conta de Caribe, Europa (circuitos), Estados Unidos e América do Sul, principalmente Argentina, Chile e Uruguai.

 

Coletiva Flytour

Adriana Tolentino, da Tap, Fabio Rossi, da Flytour Eventos, Alex Mendes do Mendes Convention Center, Michael Barkoczy e Ivo Lins, da Flytour, Alexandra Caprioli, diretora de Turismo de Campinas, Ricardo Teixeira, do Expo D. Pedro, Ivan Blanco, da Aerolíneas, José Trinca da American Airlines, Marcelo Paolillo, da Flytour


 

 

Receba nossas newsletters