Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour realiza Famtour com agentes paulistas em Natal e Pipa

Ao todo, 13 agentes puderam aproveitar a experiência.

Ao todo, 13 agentes puderam aproveitar a experiência.

A operadora de turismo Flytour Viagens promoveu entre os dias 13 e 17 de maio um Famtour com 13 parceiros da capital e interior de São Paulo, que estão entre os que mais comercializam produtos da operadora no estado. A ação contou com parceria dos hotéis Esmeralda Praia Hotel e Pipa Lagoa Hotel.

A viagem durou cinco dias e contou com passeios por regiões de hotéis, jantares temáticos e palestras especiais em Natal. Os agentes também conheceram o modelo da Flytour Viagens de City Tour por Natal e pela cidade de Pipa (conhecendo os atrativos e gastronomia da Vila de Pipa). Passeios pelas Praias do Madeiro e Baia dos Golfinhos e um trajeto de buggy passando pelas praias de Redinha, Santa Rita, Jenipabú, Barra do Rio, Graçandu, Pitangui e Jacumã também estiveram na programação.

“Oferecemos os tours para que nossos agentes possam se atualizar e se aproximar ainda mais dos destinos com os quais trabalham. É muito importante para conseguirem passar uma experiência mais real na indicação para os clientes”, conta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações.

Receba nossas newsletters