Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Flytour Viagens anuncia produtos para o destino Tocantins

Pacotes com descontos de até 35% e pagamento em até 12 parcelas no boleto podem ser garantidos até 31 de dezembro

A operadora leva viajantes para dormir em tendas e se conectar à natureza nas paisagens que tomam conta da TV

As novelas têm espaço diário nas casas brasileiras e é um dos fatores que mais influenciam os viajantes a escolher seu próximo destino. Lugares como Turquia, Estados Unidos, Chile, Índia, Marrocos, Itália e diversos outros destinos internacionais já foram cenários de sucessos e, nos últimos anos, paisagens nacionais começaram a ser destacadas nas telas. Jalapão, no Tocantins, foi o palco escolhido por diretores e roteiristas para uma das mais recentes produções, e o destino entrou para a lista de viajantes de todo o Brasil.

Diante disso, a Flytour Viagens, operadora de turismo do Grupo Flytour, lança produtos voltados para os brasileiros que querem conhecer pessoalmente as locações utilizadas na dramaturgia. Os pacotes voltados para o Tocantins passam por Palmas, capital do estado, e por Jalapão, onde os turistas terão uma experiência diferente de qualquer outra.

Caminhadas, canoagem, praias selvagens, safari fotográfico, pôr-do-sol no alto das Dunas e contemplar o brilho das estrelas ao redor da fogueira são algumas das atividades oferecidas no destino. “É uma região onde a natureza permanece intacta, o que permite que as pessoas se conectem ainda mais com a fauna e a flora. O Jalapão é a prova de que destinos nacionais contam com paisagens naturais tão belas quanto destinos internacionais”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

O produto Safari no Jalapão da Flytour Viagens conta 6 ou 7 noites de hospedagem, transfers e passeios já inclusos. “É uma oportunidade única de passear e estar em contato com a natureza. Ficamos imensamente felizes de novelas exaltarem os destinos brasileiros e mais felizes ainda de os viajantes terem o interesse de conhecer cada vez mais essas locações”, finaliza Michael.

Receba nossas newsletters