Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Viagens cresce 50% em vendas no primeiro semestre

Michael Barkoczy, com Marcos Pessuto,Victor Lara, Juventino Neto, Daniel Firmino, Barbara Picolo, Ari Xavier e Marcelo Paolilo

Michael Barkoczy, com Marcos Pessuto,Victor Lara, Juventino Neto, Daniel Firmino, Barbara Picolo, Ary Xavier e Marcelo Paolilo

A Flytour Viagens reuniu a sua equipe de vendas na manhã deste domingo (25) em São Paulo para fazer um balanço do primeiro semestre e projetar a segunda metade de 2017. Os resultados, segundo o presidente da operadora, Michael Barkoczy, não poderiam ser melhores. O executivo destacou que mês a mês a empresa tem superado as metas estabelecidas, o que aumenta a expectativa para o segundo semestre.

“Se fosse um jogo de futebol, diria que terminamos o primeiro tempo vencendo”, definiu Barkoczy. “Estamos indo muito bem. Neste primeiro semestre, temos vendas 50% superiores em comparação com o mesmo período do ano passado”, complementou.

E os motivos para todo este crescimento? Barkoczy acredita que estes resultados não se devem apenas a melhora na economia, uma vez que o número de pessoas viajando não cresceu na mesma proporção. “Ganhamos market share. E isso aconteceu por uma série de fatores. Temos uma equipe de vendas muito forte, um back office que funciona e, por isso, o agente de viagens sabe que pode contar conosco 24 horas por dia e sete dias por semana”, frisou o executivo, citando ainda a quantidade e a qualidade dos produtos na prateleira da operadora e os treinamentos constantes realizados pelo país.

Com este forte crescimento, Barkoczy destacou que a responsabilidade para o segundo semestre são ainda maiores, uma vez que o período é historicamente superior para o turismo. “Nossas metas para a segunda metade do ano são mais fortes. Esta convenção serve justamente para darmos este pontapé inicial, pois vamos alinhar aqui as metas e as estratégias”, contou. Outra novidade apresentada é a premiação para os funcionários – que ocorrerá no final do ano – caso as metas sejam atingidas. “Vamos dividir parte do lucro com a equipe. Isso era algo que já existia no Grupo Flytour, mas para a operadora será a primeira vez”, revelou.

PRODUTOS
Entre as apostas para atingir os objetivos nesta segunda parte do ano, Barkoczy destacou os produtos opcionais, mas especificamente ingressos. Ele ressaltou que a operadora já conta com uma grande variedade de ingressos no seu portfólio, que vão além dos parques. Entre os exemplos, ele citou os shows da Broadway e os espetáculos do Cirque du Soleil em Las Vegas. “É melhor para o cliente, pois pode comprar em real e parcelado. E para o agente é um ganho significativo na comissão”, explicou. Além disso, a operadora segue com os seus voos fretados para Porto Seguro (BA) e bloqueios para todo o país, com destaque para toda a região Nordeste e para o Sul do país.

Clique aqui para ver a galeria de fotos do evento.

Receba nossas newsletters