Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Viagens e Rio Grande do Norte discutem fomento no estado nordestino

Amauri Vieira Barbosa, Coordenador de Produtos e Operações Nacionais, Ruy Gaspar, secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, e Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações 02

Secretário Ruy Gaspar com Amauri Vieira Barbosa e Daniel Firmino, da Flytour Viagens

A Flytour Viagens recebeu o Secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Gaspar para um encontro com objetivo de fomentar o turismo no estado nordestino. “É um paraíso nacional e queremos mostrar isso aos próprios brasileiros. O Nordeste é uma região rica em belezas naturais e lugares encantadores. Temos muito a explorar nessa localidade, dentro do nosso próprio país”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

No encontro com Ruy Gaspar, um dos principais assuntos foi fomentar o Rio Grande do Norte como um destino muito atrativo e querido pelos brasileiros. “Traçamos um importante plano para o turismo no estado. A Flytour Viagens e o Estado do Rio Grande do Norte trabalharão em conjunto para potencializar ainda mais o setor e a região”, anuncia Michael Barkoczy, presidente da operadora de turismo.

Receba nossas newsletters