Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Viagens lança produto para Serras Gaúchas com tour cervejeiro

O passeio Bus Bier Tour acontece em Gramado e oferece visita e degustação nas melhores cervejarias da região. O produto também conta com city tour em Canela

O passeio Bus Bier Tour acontece em Gramado e oferece visita e degustação nas melhores cervejarias da região. O produto também conta com city tour em Canela

Além do gosto pelo futebol, a população brasileira também é conhecida por apreciar cerveja, tanto que garantiu ao país o terceiro lugar no ranking mundial de produção da bebida. Por isso, a Flytour Viagens, operadora de turismo do Grupo Flytour, lançou um produto para as Serras Gaúchas com tour de visitação e degustação pelas cervejarias mais famosas da região.

Segundo a, Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil), o setor é responsável por 1,6% do PIB nacional e produz mais de 14 bilhões de litros por ano, chegando a 99% das casas brasileiras. “São números que crescem a cada ano e a Flytour Viagens quer incentivar a apreciação não só para as cervejas mais famosas, mas também às artesanais que fazem tanto sucesso no sul do país”, afirma Michael Barkoczy, presidente da operadora.

O Serra Gaúcha com Bus Bier Tour é o mais novo produto da Flytour Viagens. Nele os amantes de cerveja poderão embarcar um passeio de quatro horas, onde visitarão fábricas e poderão degustar as bebidas em algumas das mais famosas cervejarias da região, sendo elas: Cervejaria Rasen, Gram Bier e Farol.

O produto conta com cinco dias e quatro noites em Gramado (RS) com hospedagem em um dos melhores hotéis da região com café da manhã, traslado, passeio Bier Tour com degustação nas principais cervejarias, city tour por Gramado e Canela, seguro viagem e assistência de guias locais.

Receba nossas newsletters