Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Viagens lança site exclusivo de aluguel de casas na Flórida

celebration-kissimmee-shutterstock_126994814

O website desenvolvido pela operadora oferece mais de 500 opções de casas

O aluguel de casas caiu no gosto do brasileiro. Muitas vezes, segurança, privacidade e conforto com até 50% de economia. Um dos destinos que ganhou destaque neste segmento é Orlando, que teve um crescimento expressivo tanto no número de visitantes quanto no número de aluguel de casas. Diante deste cenário, a Flytour Viagens lançou o site http://casas.flytour.com.br/, o primeiro portal voltado inteiramente para aluguel de residência na região de Orlando e Kissimmee.

O website desenvolvido pela operadora oferece mais de 500 opções de casas, que variam de residências com dois quartos até as mais luxuosas com 19 cômodos, todas elas com adicionais como serviço de limpeza, piscina, aquecimento interno e para a piscina entre outros. E para garantir que a família escolha a residência certa, a página da Flytour Viagens oferece a visualização em formato 3D, assim os viajantes conseguem “caminhar” pela residência com a ajuda de óculos de realidade virtual e conhecer todos os cômodos da casa detalhadamente.

De acordo com a Flytour, outro diferencial deste serviço está relacionado à segurança do cliente. O locatário já sai do Brasil com a senha da porta da casa alugada. Dessa forma, ele não precisa esperar por ninguém e saberá que somente ele conseguirá entrar no local. “Esses diferenciais da Flytour Viagens deixam as famílias mais seguras já que chegam ao local conhecendo a casa e com toda a estrutura para uma viagem tranquila. É a tecnologia a favor do turismo”, comentou Michael Barkoczy, presidente da operadora de turismo.

“As pesquisas da Flytour Viagens mostram que, de três anos para cá, o brasileiro tem preferido viajar em família. Tivemos um aumento de 60% na procura por casas nos últimos 3 anos”, afirma Bárbara Picolo, diretora de produtos EUA, Canada, Europe, Asia, Africa, e Oceania da operadora. “As famílias querem ficar juntas, por isso a Flytour Viagens criou o site. Queremos entregar ao público o que eles procuram”, comenta Bárbara.

Receba nossas newsletters