Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Viagens MMT anuncia produtos para Holanda e Flandres

A operadora leva viajantes para o destino holândes com o maior parque das flores do mundo

A operadora leva viajantes para o destino holândes com o maior parque das flores do mundo

A Flytour Viagens MMT apresenta produtos para os brasileiros que querem conhecer pessoalmente a Holanda fora do tradicional. Os produtos que passam por cidades como Amsterdã, Roterdã, Brugge e Bruxelas contam com hospedagem de 8 dias e 9 noites, café da manhã, traslado e muito mais.

A Holanda é famosa por ter paisagens incríveis, principalmente na primavera por conta dos enormes campos de flores espalhados pelo país. O mais famoso deles é Keukenhof, que fica aberto durante oito semanas em Lisse, a menos de uma hora de Amsterdã. O parque é uma das principais atrações e um dos melhores lugares para admirar um dos ícones holandeses, a tulipa. A temporada tem início em 22 de março e acaba em 13 de maio.

Além disso, para quem procura por festas ou quer mesclar a agitação com o sossego do parque, a dica é ficar no país até o dia 27 de abril quando é comemorado o Dia do Rei, um feriado em comemoração ao aniversário do monarca reinante. A data é marcada pelas cores laranja, da cor da bandeira holandesa. A comemoração é uma das maiores festas a céu aberto do mundo.

“É um país lindo e merece ser explorado por inteiro e as pessoas não investem nisso. A Flytour MMT oferece o melhor das cidades turísticas e também das fora da rota por meio de adicionais aos pacotes tradicionais”, diz Juventino Netto, gerente de Produtos Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul.

Receba nossas newsletters