Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Viagens oferece produtos especiais para o feriado de aniversário de São Paulo

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

Para atender o público que pretende viajar no feriado do dia 25 de janeiro, aniversario da cidade de São Paulo, a Flytour Viagens disponibilizará uma seleção de produtos nacionais e internacionais para a data. “Para comemorar os 464 anos da cidade, oferecemos os produtos mais buscados pelos paulistanos ao longo do ano com preços mais atrativos, já que este será um feriado local”, explica Michael Barkoczy, presidente da operadora.

Balneário Camboriú (SC), Rio Quente (GO), Porto de Galinhas (PE), João Pessoa (PB), Mendoza e Buenos Aires (Argentina) são os destinos oferecidos pela Flytour Viagens para o final de semana prolongado. São pacotes de 3 noites e 4 dias, 4 noites e 5 dias e 7 noites e 8 dias com aéreo, hospedagem com café da manhã, traslados, seguro viagem e diversos diferenciais como assistência de guias locais, ingressos para shows e city tours.

“Seja no Brasil ou no exterior os pacotes são completos e com diversas possibilidades de dias, hospedagens e passeios para atender as diferentes demandas dos viajantes”, afirma Michael.

Receba nossas newsletters