Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flyworld abre primeira franquia no Mato Grosso do Sul

A Flyworld Viagens abriu sua primeira franquia no Mato Grosso do Sul, na cidade de Dourados. A unidade foi fundada pelo empreendedor Paulo Atencia, com mais de 30 anos de experiência no segmento de turismo.

O local funciona por meio do modelo home based, que não necessita de um ponto comercial. O aposentado João Tadeu Fernandes, franqueado da Flyworld em Dourados, conta que conheceu a marca pela internet e que optou por investir em seus diferenciais. “Nosso Estado precisava de uma companhia de viagens completa e que oferecesse muito mais do que roteiros prontos de viagens. Aqui, proporcionamos toda a assistência necessária, em todos os momentos, para todos do Mato Grosso do Sul, personalizando a prestação de serviço”, afirma.

Atencia Dourados destaca Dourados como um importante polo regional agropecuário, comercial, industrial e de serviços. “Estamos muito felizes por chegar ao Centro Sul de Mato Grosso. Acreditamos no potencial local, que tem o segundo maior Produto Interno Bruto (PIB) do Estado, representado o 68º lugar entre as cidades interioranas de todo o país, de acordo com o IBGE”, diz.

Receba nossas newsletters