Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

Inovação e relacionamento são temas do Monde Upgrade em Campinas

Erick Sasse e Daniel Biancareli, CEO e diretor comercial da Monde

Erick Sasse e Daniel Biancareli, CEO e diretor comercial da Monde

Apresentar soluções para os desafios  do dia a dia das agências de viagens. Este é o principal objetivo do seminário Monde Upgrade 2017, que acontece nesta quarta-feira (6), no Expo Dom Pedro, em Campinas. “A missão principal é poder transmitir conteúdo prático para que os agentes de viagens possam sair daqui é aplicar mudanças em suas agências para poder continuar elevando o nível de sucesso”, destaca Daniel Biancareli, diretor comercial da Monde.

O evento conta com cerca de 500 agentes de viagens inscritos e mais de doze horas de conteúdo. Além de palestras, o Monde Upgrade conta com workshops e capacitações focadas na gestão das empresas. “O pilar do evento é conteúdo. Os palestrantes são orientados para que as palestras sejam focadas, evitando que os assuntos sejam distantes do dia a dia do agente”, ressalta o executivo.

Entre os temas abordados, os destaques ficam por conta da gestão interna, relacionamento com os clientes, necessidade de digitalização, considerados vitais para o sucesso no segmento.

“A tendência é o agente entender que não existe uma separação do mundo online e offline, pois o cliente é um só e transita entre os dois.  Ele é o braço mais próximo do cliente final, então  necessário saber usar a tecnologia e entrar neste mundo online para ser encontrado sem perder este relacionamento com cliente, que é o ativo principal”, completa Biancareli.

O evento teve início às 9h e segue até 18h30. Na parte da tarde o evento contará com três salas destinadas a workshops e oficinas, além de intervalos para networking e interação.  A Monde conta atualmente com cerca de 1.600 agências em seu portfólio de clientes em diversos estados, com destaque para São Paulo.

CONFIRA FOTOS DO EVENTO

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters