Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Foz do Iguaçu é o primeiro destino do Experiência Braztoa 2018

Magda Nassar, presidente da Braztoa

Magda Nassar, presidente da Braztoa

A cidade de Foz do Iguaçu (PR) será a primeira a receber o Experiência Braztoa 2018. O evento acontece no dia 20 de junho e é destinado a agentes e parceiros locais, com foco na geração de negócios e apresentação de atrativos, experiências e palestras de outros destinos. O encontro acontece das 9h30 às 17h, no Cineteatro Barrageiros.

Diversas parceiras da Braztoa já confirmaram presença, como Abreutur, Agaxtur, Ambiental, CT Operadora, Discover Cruises, Flot, Interamerican, New Age, R11 Travel, Sanchat Tour, Schultz Operadora, Socaltur, Trade Tours, Transeuropa, Transmundi Viagens e Velle.

“A região Sul tem atrações turísticas riquíssimas e gerou R$ 1,53 bilhão de negócios para as operadoras Braztoa em 2017, representando 13% do nosso faturamento anual. Graças ao sucesso da nossa Convenção 2017 e do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, realizados em Foz do Iguaçu, fomos convidados para trazer o evento para a região e temos certeza que ele vai abrir novas portas e trazer bons resultados”, afirmou Magda Nassar, presidente da Braztoa.

As próximas paradas do Experiência Braztoa 2018 são em Manaus (AM), no dia 27 de junho, em Maceió (AL), no dia 31 de julho, e em Brasília (DF), em 15 de agosto. A Experiência Sul – Foz do Iguaçu é realizada com parceria do Ministério do Turismo e vai reunir expositores de Belo Horizonte, Rio Grande do Norte, Amazonas e Itaipu Binacional.

Receba nossas newsletters