Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Gervásio Tanabe deixa diretoria da Abav Nacional

Tanabe

Após quatro meses, Tabane deixa cargo na Abav nacional

Quatro meses após assumir como diretor executivo da Abav Nacional, Gervásio Tanabe está deixando o cargo. Seu objetivo à frente da entidade era buscar a construção de novos caminhos no setor e um reposicionamento para agências de viagens. Entre outras atribuições, Tanabe tinha a missão de cuidar da gestão da Abav, tanto na coordenação da equipe, como no controle financeiro das contas. Em nota enviada ao M&E, Tanabe justifica sua saída

“Quero compartilhar que, por uma decisão pessoal, estou deixando a diretoria executiva da Abav Nacional. Mas continuo, firme, apoiando a entidade no seu projeto, pois como sempre afirmei, o associativismo é cada vez mais relevante num mundo onde governança e compliance são a base das boas e duradouras relações de negócios. Agradeço a confiança e o irrestrito apoio de Carlos Palmeira e Edmar Bull, do Conselho de Presidentes da Abav, das Abav´s estaduais, de seus colaboradores e também de todo o ecossistema do turismo, de quem sempre tive apoio total. Seguimos em frente”.

Ele também iria contribuir na comercialização e organização da Abav Expo, que acontece entre os dias 26 e 28 de setembro. “A feira continua, firme, sendo conduzida de forma competente por Jerusa Hara ([email protected])”.

Anote os contatos de Gervásio Tanabe: [email protected] | fone 11 98597 9704.

 

 

Receba nossas newsletters