Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Grupo Flytour contrata executiva para área de Recrutamento e Seleção

Cláudia Amaro, nova gerente de Recrutamento e Seleção do Grupo Flytour

Cláudia Amaro, nova gerente de Recrutamento e Seleção do Grupo Flytour

O Grupo Flytour anunciou a contratação de Cláudia Amaro como gerente de Recrutamento e Seleção da holding. A executiva possui 17 anos de experiência na área, atuando em empresas como Catho, Grupo Tomas Case e Fit RH.

Graduada em psicologia pela FMU e pós-graduada em Consultoria Interna de RH pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Claudia também tem formação em Coaching ICI – Integrated Coaching Institute. No grupo, será responsável pelo departamento de Recrutamento e Seleção, reportando-se a Carla Mota, diretora de Recursos Humanos. “Sua formação e experiência profissional em grandes consultorias contribuirá para o grupo como todo, especialmente na nova fase da companhia”, afirma a diretora.

Segundo Claudia Amaro, o desafio da área é complexo, logo estar atenta ao mercado para inovar será uma de suas missões para trazer novas estratégias, soluções e metodologias aos processos seletivos. “Somos responsáveis pela captação e seleção de profissionais com alto nível de exigência e complexidade, por isso nosso trabalho apresenta resultados importantes para o negócio”, comenta a nova colaboradora.

Receba nossas newsletters