Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo Forma lança programa de Seleção e Formação Forma Team

Modelo diferenciado de recrutamento capacita candidatos que se identifiquem com o perfil do Grupo, que detém a marca Forma Turismo

Modelo diferenciado de recrutamento capacita candidatos que se identifiquem com o perfil do Grupo, que detém a marca Forma Turismo

 

O Grupo Forma, detentor da marca Forma Turismo, apresenta o Programa de Seleção e Formação Forma Team. Trata-se de um modelo de recrutamento criado para identificar e capacitar profissionais com o perfil e os valores da operadora.

O processo seletivo acontecerá em etapas, inicialmente, ocorrerá a pré-seleção dos currículos e as entrevistas online. A partir de fevereiro, será iniciada a seleção presencial final. Os candidatos aprovados no programa irão para a segunda fase e terão a oportunidade de conhecer diversas áreas da operadora e desenvolver competências profissionais ao longo de seis meses, com possibilidade de prorrogação do período.

Os candidatos aprovados para a segunda etapa, a partir do desempenho individual, receberão pontos que poderão ser convertidos em cursos e treinamentos disponíveis na Universidade Forma, uma plataforma criada com o objetivo de ampliar o conhecimento técnico dos profissionais. As avaliações mensais de desempenho, a partir de resultados positivos, proporcionam bonificação extra, como a bolsa integral para a realização do Curso de Monitores Forma Turismo, por exemplo.

“Os profissionais selecionados terão por parte do Grupo Forma todo o apoio necessário para que alcancem sucesso na operadora, se desenvolvendo e criando habilidades técnicas e comportamentais necessárias no dia a dia. Nós trabalhamos com experiências e para proporcionar a ‘melhor viagem da vida’ de tantas pessoas, precisamos de uma equipe preparada e engajada”, conclui Rodrigo Oehlmeyer, gerente de cursos e treinamentos da Forma Turismo.

Receba nossas newsletters