Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Grupo Trend anuncia contratação de cinco executivos de venda

O Grupo Trend acaba de ganhar cinco novos executivos de vendas para atender às agências de viagens localizadas na Bahia, Rio Grande do Norte, Paraíba, interior de São Paulo e Santa Catarina. Para Mario Antonio Couto, diretor de Vendas do Grupo Trend, com a chegada dos novos profissionais, “vamos dar um fôlego maior às vendas nessas regiões, pois cada um deles traz uma experiência nova de mercado. Com isso, vamos poder ampliar ainda mais o nosso atendimento exclusivo aos agentes, gerando mais oportunidades de vendas”.

NORDESTE

Vai e vem trend

Anne Karoline Araújo, Eduardo Augusto Melo e Manuela Damacena

Anne Karoline Araújo será responsável pelo atendimento das agências de viagens do Rio Grande do Norte. A profissional é formada em Turismo pela Universidade Potiguar (UNP) e tem oito anos de experiência na área. Para falar com ela, basta enviar um e-mail para [email protected].

Já Eduardo Augusto Melo, que conta com mais de 17 anos de experiência no segmento de viagens, ficará responsável pela base da Paraíba. Melo é formado em Turismo pelo Instituto de Educação Superior da Paraíba. Para entrar em contato, o e-mail dele é [email protected].

Manuela Damacena atenderá os agentes de viagens da Bahia, que agora contam com o apoio de mais de 10 de experiência da profissional. A executiva é formada em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Santa Cruz e tem pós-graduação em Gestão de Varejo. O contato dela é [email protected].

INTERIOR DE SÃO PAULO

Vai e vem tend 2

Wilter Filho e Patricia Sperb

Wilter Filho, conhecido como “Tufi”, está responsável pelo atendimento aos agentes de Ribeirão e Região. O profissional tem cerca de 7 anos de experiência em Turismo e é formado em Publicidade, Propaganda e Marketing pela Universidade de Ribeirão Preto. Para falar com ele, encaminhe um e-mail para [email protected]. Ele responde diretamente para o supervisor de vendas para o interior de São Paulo, André Pedroso.

Já Patricia Sperb, com mais de 18 anos de experiência no mercado, tem como missão atender os agentes de viagens localizados em Florianópolis e Sul de Santa Catarina, respondendo diretamente a Dyogo Schroeder, gerente regional de Vendas para o Sul. A profissional é formada em Turismo pela Universidade Paulista e tem MBA em Gestão Comercial e MKT. O e-mail dela é [email protected].

Receba nossas newsletters