Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

GTA leva agentes para conhecer hotel Tauá em Jarinu (SP)

Luiz Marcelo Junior, gerente geral do Alegro Hotel By Tauá, e Paula Pavão, gerente de contas, receberam Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA e sua equipe de vendas (Foto: Divulgação)

Luiz Marcelo Junior, gerente geral do Alegro Hotel, e Paula Pavão, gerente de contas, receberam Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA, e sua equipe de vendas (Foto: Divulgação)

Após realizar uma capacitação no Tauá Hotel & Convention Atibaia, a Global Travel Assistance (GTA), levou 50 agentes de viagem das lojas latam de São Paulo para conhecerem o mais novo empreendimento da rede Tauá, o Alegro Hotel, em Jarinu (SP). Os profissionais foram recebidos pelo gerente geral do hotel, Luiz Marcelo Junior, e pela gerente de contas Paula Pavão.

“É uma honra para nós conhecer mais um empreendimento da rede Tauá e ainda oferecer essa oportunidade aos agentes de viagem. Em nome da parceria com a rede, desejamos muito sucesso e excelentes negócios”, destacou o diretor comercial da GTA, que acompanhou a viagem, Gelson Popazoglo.

Receba nossas newsletters