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Agências e Operadoras / Hotelaria

Hard Rock Hotels lança duas campanhas exclusivas na Convenção Schultz

Aroldo Schultz, presidente da Schultz, e Carla Cecchele, diretora de Vendas da RCD no Brasil

Aroldo Schultz, presidente da Schultz, e Carla Cecchele, diretora de Vendas da RCD no Brasil

PETRÓPOLIS, RJ – Entre os parceiros que patrocinam esta 11ª Convenção Schultz, que acontece até a próxima quarta-feira (18) no Rio, está a RCD Hotels, que marca presença no evento com o portfólio do Hard Rock Hotels, uma cadeia conhecida por seus produtos exclusivos. Nesta segunda-feira (16), além de abordar as qualidades de todos os hotéis da rede e a exclusividade dos produtos “Destination Weeding”, Jéssica Silva e Carla Cecchele, do RCD Hotels, deram ênfase ás duas campanhas exclusivas lançadas durante a Convenção Schultz.

A primeira delas foi fechada durante o evento. Os agentes que mais venderem Hard Rock Hotels em 2018, vão realizar uma famtrip em 2019. A outra campanha, também exclusiva, premia dois profissionais que apresentarem os melhores resultados de vendas no Caribe até dia 31 de maio. Ambos serão contemplados com a participação no Famfest 2018, no Hard Rock Hotel Vallarta. “Dois lugares bloqueados para os agentes que tenham no mínimo duas vendas, com translado e as exclusividades do hotel”, disse Carla Cachele, diretora de Vendas da RCD no Brasil.

A chegada do Hard Rock Los Cabos, de 639 quartos, marcada para 2019, também ganhou destaque. “O Hard Rock Los Cabos terá a mesma temática de outras unidades do Hard Rock, com all-inclusive de bebidas e comidas de alta qualidade. Todos os quartos contam com uma jacuzzi dupla e não é preciso fazer reservas nos restaurantes de diversas especialidades. Sabemos que a tarifa não é uma das mais em contas por tudo que oferecemos, mas a partir de 03 noites o hóspede já tem crédito no quarto para ser utilizado”, disse Jéssica Silva.

Jéssica Silva, da RCD Hotels

Jéssica Silva, da RCD Hotels

Os agentes de viagens ainda tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais de cada unidade do Hard Rock Hotels, com destaque para a unidade de Punta Cana. “São 1.800 apartamentos, 13 piscinas, cassino e uma balada dentro do hotel aberta ao público. As vezes, os hóspedes vão embora e não conseguem conhecer todas as nossas piscinas, como a piscina de espuma, para crianças, piscina para adultos, piscina com DJs, etc”, frisou Jéssica.

DESTINATION WEEDING É DESTAQUE NO BRASIL

Em alta no mercado nacional, o destination wedding é um produto muito procurado por oferecer excelente custo-benefício para brasileiros que desejam se casar no Caribe. “O mercado brasileiro é muito próspero no segmento de casamentos em geral e, ano a ano, o destination wedding tem tomado uma parcela importante de vendas. em especial com destino para o Caribe. Queremos aproveitar esse bom momento e expandir serviços e atuação junto aos brasileiros com esse tipo de experiência”, disse Carla Cecchele, diretora Comercial da RCD no Brasil.

Para atender à exigência desse público a rede Hard Rock Hotels All Inclusive Experience dispõe de estrutura completa para realização de cerimônias de casamento e renovação de votos, desde local para realização do evento com decoração, bolo até o acompanhamento de uma cerimonialista para auxiliar em todas as etapas. Tanto é que a lua-de-mel, o famoso pós-casamento, também ganha destaque no portfólio da Hard Rock Hotels.

“A lua-de-mel é uma cortesia do pacote, com direito a café-da-manhã, champagne e um jantar romântico. Só deve ser avisado com antecedência. O agente aproveita este valor agregado para realizar a venda. Além disso, temos também os casamentos no Hard Rock. Em 2017, vendemos mais de 100 cerimônias em nossos hotéis, com Punta Cana e Riviera Maya entre os mais procurados. E qual é a vantagem? Cerimônia religiosa, civil ou a simbólica, a mais utilizada pelas brasileiras, na praia ou hotel”, disse Carla Cacchele, diretora Comercial da RCD.

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