Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hiper Feirão de Viagens Flytour terá presença de Secretarias de Turismo

Hiper Feirão de Viagens Flytour 2015

Hiper Feirão de Viagens Flytour

A Flytour MMT Viagens realiza no segundo semestre deste ano mais uma edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos e Campinas, em agosto e setembro, respectivamente. Para os eventos já estão confirmadas a presença de Secretarias de Turismo de Porto de Galinhas, Pernambuco, Santa Catarina e Rio Grande do Norte.

“É muito gratificante contar, mais uma vez, com a participação do governo em nossos Feirões. Essa é a prova da confiança e parceira que tanto almejamos com todos os participantes. Temos a certeza de que a edição de 2018, em ambas as regiões, será um sucesso absoluto. Estamos confiantes””, afirma Michael Barkoczy, presidente da operadora e idealizador do Hiper Feirão de Viagens.

Faltando poucos meses para a primeira edição em Santos, a operadora explica que os estados estarão com estandes temáticos e apresentarão as respectivas paisagens e belezas de cada um dos destinos. “São lugares incríveis e procurados pelos brasileiros, tanto no inverno quanto no verão, por isso são um sucesso na feira”, explica Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour MMT Viagens.

Serviço
Santos: de 31 de agosto a 02 de setembro
Campinas: de 14 a 16 de setembro
Para mais informações www.flytourmmt.com.br.

Receba nossas newsletters