Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Hiper Feirão Flytour celebra maior presença de secretarias de turismo

Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens

Michael Barkoczy, presidente da Flytour MMT Viagens

O Hiper Feirão de Viagens Flytour está próximo de acontecer. O evento ocorrerá em Santos, nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro, e também em Campinas, de 14 a 16 de setembro. Em ambos os locais, diversas secretarias de turismo estarão presentes para promover o turismo brasileiro.

O outlet de viagens comemora a confirmação das secretarias da Bahia, Paraíba, Alagoas, Amazonas, Barra de São Miguel, Búzios, Espirito Santo, Foz do Iguaçu, Ilhabela, Maceió, Marechal Deodoro e Pará. Além dessas novidades, já haviam confirmado presença Ceará, Porto de Galinhas, Pernambuco, Santa Catarina, Fortaleza, Maragogi e RN.

“É de extrema importância contar com a presença do governo em nosso evento. As secretarias são fundamentais para divulgar e incentivar os destinos e indicar os diferenciais e atrativos de cada região. Uma parceria fantástica para nós. Estamos muito gratos e felizes por isso. Teremos muito sucesso nessas edições”, afirma Michael Barkoczy, presidente da operadora e idealizador da feira.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, a feira tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

“A PBTur participa do Feirão desde a primeira edição do evento. Acreditamos na força da Flytour e na seriedade do trabalho, além de ser um evento voltado para o consumidor final. O contato direto com o público que quer e vai viajar é fundamental para os hoteleiros, receptivos e também para nós do Governo da Paraíba, que podemos falar um pouco mais sobre as belezas de nosso destino”, avaliou Ruth Avelino, presidente da PBTur.

Mais informações podem ser encontradas no site oficial do evento.

Receba nossas newsletters