Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hotel Urbano realiza transmissão ao vivo de aterrissagem para mais de 200 mil pessoas

IMG-20171217-WA0054

O co-fundador do Hotel Urbano, Antônio Gomes, voltava de viagem de Belém quando resolveu fazer a transmissão ao vivo

O Hotel Urbano realizou uma grande ação na internet, neste fim de semana, que chegou a ser acompanhada por quase 200.000 pessoas via Facebook. Uma transmissão ao vivo da aterrissagem de um voo da Gol no Rio de Janeiro, que tinha partido de Belém, no Pará. O responsável por esta ação foi o próprio co-fundador da empresa, Antônio Gomes. De acordo com o Hotel Urbano, sua página no Facebook foi a primeira a transmitir uma aterrissagem ao vivo de dentro do avião. A façanha impactou mais de 1 milhão de pessoas.

Em entrevista ao M&E, Antonio Gomes se mostrou surpreso com a repercussão da transmissão. “Na live era possível ver diversos comentários e pessoas interagindo, querendo saber de que forma a transmissão tinha sido feita e se ja existia wifi durante o vôo. Já outras comentavam sobre os serviços das companhias aéreas e destinos turísticos. Até pedidos para sorteio de passagem aéreas pelo Hotel Urbano estavam entre os comentários”, disse.

Sem Título-1

Transmissão completa está disponível na página do HU no Facebook

A transmissão de vídeos por streaming, tecnologia que permite trocar informações através de vídeos pela internet, foi criada para tornar as conexões cada vez mais rápidas, interativas e interessantes. Empresas, artistas e pessoas comuns tem se utilizado cada vez mais desse recurso como uma nova possibilidade de comunicação, mais direta e mais rápida. A live foi publicada e está disponível para quem quiser assistir na página oficial do Hotel Urbano no Facebook. Foram mais de 3.000 likes e 1.300 comentários.

Receba nossas newsletters