Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Hiper Feirão Flytour terá duas edições este ano

Vista aerea do Feirão da Flytour

2º Hyper Feirão Flytour, realizado em 2016, no Mendes Convention Center em Santos

Sucesso em 2015 e 2016, o Hiper Feirão da Flytour Viagens contará com duas edições este ano. Assim como nos últimos anos, a primeira edição acontecerá no Mendes Convention Center em Santos e está prevista para o mês de outubro. Já a segunda edição deve ter sua data e local anunciados nos próximos dias.

“O segundo feirão já está aprovado pelo conselho do Grupo. Estamos estudando alguns locais e temos várias propostas muito interessantes. Queremos algo que seja melhor para os agentes, público e fornecedores”, destacou o presidente da operadora, Michael Barkoczy.

A previsão é de que os feirões reúnam mais de 200 agentes. “É uma forma do público buscar condições melhores para as suas viagens, pois afinal nós reunimos toda a cadeia produtiva em um só lugar. O agente participa e abaixa sua comissão, o fornecedor abaixa os preços e a Flytour diminui sua rentabilidade. Com isso todos os benefícios são para o consumidor, que tem condições excelentes para adquirir sua viagem”, salientou o executivo.

Receba nossas newsletters