Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ida de Trend para Santo André é “questão de tempo”, afirma Mário Antonio

Orlando Giglio, da Iberostar, com Mário Antonio, VP de Vendas e Marketing da Trend e sua esposa, Aline Lima, durante o coquetel de comemoração dos dez anos do Iberostar Praia do Forte.

Orlando Giglio, da Iberostar, com Mário Antonio, diretor de Vendas e Marketing da Trend e sua esposa, Aline Lima, durante o coquetel de comemoração dos dez anos do Iberostar Praia do Forte.

Dez meses após ser adquirida pela CVC, a Trend está de mudança para a Santo André, sede da, agora holding, CVC Corp. Com o fim do processo de transição, a previsão é que a operadora seja transferida, visando não só a integração, mas uma economia em impostos.

“Ainda estamos terminando este processo transição, que não sei se vai durar mais um dois meses, mas é questão de tempo. Isso também é uma questão de lógica. O imposto em São Paulo é um e em Santo André é outro e aplicando isso sobre milhões fica ainda mais fácil tomar uma decisão”, destaca o diretor de Vendas e Marketing da Unidade de Negócios Grupo Trend, Mário Antonio.

O executivo salienta que este processo mais lento de transição se deve às mudanças ocorridas até a criação da CVC Corp, ressaltando que as próximas aquisições do grupo devem ter uma integração mais rápida.

“Quando aconteceu a compra da Trend a CVC ainda tinha esta estrutura. Nós participamos desta construção da CVC Corp, que agora fica como um guarda-chuva com todas as outras empresas abaixo dele. Agora qualquer empresa que for adquirida terá uma integração mais rápida, pois será apenas plugada nesta estrutura”, explica.

O diretor, ainda atenta para o fato de que, mesmo com a aquisição a Trend não teve grandes alterações em sua operação. “Temos que lembrar que não foi uma fusão, foi uma aquisição. Então nós continuamos com o nosso trabalho, mas trazendo as coisas boas que existem na CVC e levando para CVC o que há de bom na Trend”, completa.

A aquisição da Trend aconteceu em maio de 2017. Ao todo a CVC pagou um total de R$258 milhões por 90% do Grupo. Os outros 10% pertencem ao presidente da Trend, Luiz Paulo Luppa.

Receba nossas newsletters