Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Impulsionado pelo corporativo, Grupo Flytour cresce 15% no primeiro trimestre

Christiano Oliveira, CEO do Grupo Flytour

Christiano Oliveira, CEO do Grupo Flytour

O Grupo Flytour registrou um crescimento de 15% no primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano anterior. O avanço foi impulsionado pelas empresas Flytour Business Travel, Flytour Eventos e Flytour Franchising (corporativo), que juntas alcançaram crescimento de 12,8% no período.

Para o CEO do Grupo Flytour, Christiano Oliveira, o setor de turismo apresenta um leve crescimento nesse primeiro semestre, o que mostra uma recuperação da atividade no Brasil. “Nosso crescimento está diretamente ligado à transformação digital e ao empoderamento dos nossos clientes, com plataformas mais completas e dinâmicas”, afirma o executivo. “Por isso nossos resultados neste trimestre ficaram acima da média do mercado”, completa.

A Flytour Gapnet e a Chanteclair (Consolidação), tiveram evolução de 19,7%. Já outras seis empresas que compões o grupo, todas voltadas para o lazer, cresceram 10,5% nos três primeiros meses de 2018.

Em 2017, o Grupo fez investimentos de R$ 32 milhões em tecnologia com o objetivo de aumentar a eficiência operacional da empresa, além da realização de 21 mil treinamentos com colaboradores, parceiros e agentes de viagens em 2017. “Fazem parte da nossa estratégia investimentos frequentes em inovação, na capacitação regular dos nossos profissionais e em maior eficiência das operações, o que se reflete diretamente na produtividade do Grupo. Para 2018, iremos investir mais R$ 32 milhões em tecnologia para seguirmos com a proposta de sermos uma empresa Human to Human (H2H), ouvindo, entendendo e superando as expectativas dos nossos clientes”, conclui Oliveira.

Receba nossas newsletters