Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Inprotur Argentina se torna associado da Braztoa

Natália Pisoni, da Inprotur Argentina, e Magda Nassar, da Braztoa

Natália Pisoni, do Inprotur Argentina, e Magda Nassar, da Braztoa

O Instituto Nacional de Promoção Turística na Argentina (Inprotur) é a nova associada da Braztoa. O órgão que promove o destino vizinho fará parte da categoria Associados Convidados, destinada a empresas que atuam no segmento de turismo e podem participar de algumas atividades da associação.

“Estamos muito honrados em fazer parte da Braztoa. O Brasil é nosso principal mercado e sabemos da importância que tem o trade turístico no país. E é por isso que nós queremos estar juntos da Braztoa, para continuar estreitando os laços comerciais entre Brasil e Argentina, fazendo ações em conjunto e apoiando as operadoras que trabalham nosso destino”, afirma Natalia Pisoni, Coordenadora do Mercado Brasil no Inprotur.

A chegada do Inprotur se soma a outros associados como Agência Catalana de Turisme, Banco Daycoval, Beto Carrero World, Centro Oficial de Turismo Espanhol, Emirates, Kissimmee, ProColombia, Reed Exibitions e Tourism New Zealand, todos na mesma categoria.

Para se tornarem Associadas Convidadas, além de serem indicadas por um membro da categoria Operadora, devem cumprir alguns pré-requisitos como representação legal no Brasil, aprovação de todo Conselho de Administração e da maioria simples dos associados votantes presentes à assembleia, com benefícios como a participação em eventos de networking da Braztoa e canais de relacionamento diferenciados com os demais associados.

Receba nossas newsletters