Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Inscrições para o prêmio Sustentabilidade Braztoa se encerram no dia 01

Magda Nassar, da Braztoa

Magda Nassar, da Braztoa

Os interessados em concorrerem ao Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2017/2018, tem até o início do mês para realizarem suas inscrições (01/09). O júri é formado por profissionais que representam instituições de expressão no Brasil e exterior, selecionados com máxima minúcia e critério pela Braztoa, para garantir não apenas total isenção da associação, bem como altíssimo rigor na avaliação das iniciativas.

Até o momento, os confirmados para a banca de jurados estão: Alexandre Garrido (ABNT), Ariane Jane (Global Ecotourism Network), Caco de Paula (Agência Auá Brasil), Federico Asper (Espertise Investigación), Helena Costa (UNB), Isabel Barnasque (Ministério do Turismo), Jessica Kobayashi (Senac) e Mariana Aldrigui (USP).

Os inscritos serão avaliados sob diversos pontos de vista, entre eles: impactos ambientais, incentivo ao turismo sustentável, inovação e viabilidade financeira.A melhor iniciativa classificada será declarada TOP Sustentabilidade e ganha, além de um vídeo exclusivo, produzido pelo Ministério do Turismo, uma bolsa de estudos 100% (cem por cento) no curso de Pós-Graduação EAD – Inovação E Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis do SENAC.

Todas as iniciativas premiadas, desde a primeira edição, podem ser visualizadas no site: Mapa Turismo Sustentável no Brasil: Iniciativas Premiadas – Braztoa e Ministério do Turismo (http://iniciativassustentaveis.turismo.gov.br/), uma parceria entre Braztoa e o Ministério do Turismo, disponível em três idiomas e que serve como fonte de consulta para parcerias e turistas, nacionais e internacionais, que buscam por experiências de viagem mais sustentáveis.

Para completar, o ganhadores dentro de cada categoria do prêmio terão direito a uma consultoria educacional para melhor desenvolver as suas iniciativas proporcionada pelo Senac, seja presencialmente (no caso de São Paulo) ou à distância (outros estados).

Receba nossas newsletters