Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Intercontinental abre filial em São Paulo e espera incremento de 30% (Veja fotos)

.

.

A Intercontinental Operadora; de Vitória (ES); acaba de inaugurar uma filial na capital paulista. E para comemorar o fato; ofereceu hoje (23/08) um jantar no Outback do Shopping Bourbon para um grupo de cerca de 200 convidados; entre agentes de viagens; fornecedores e colaborares. Este é o quarto escritório da empresa fora do Espírito Santo. A empresa já possui bases em Santa Catarina; no Rio Grande do Sul e em Brasília.

“São Paulo é um mercado estratégico. Por isso; nós deixamos por último; pois precisava de um planejamento mais detalhado”; disse Edson Ruy; diretor da empresa. “Já trabalhavamos com agências de São Paulo e resolvemos abrir o escritório; pois a demanda era muito grande”; complementou. Ruy acredita que com o escritório paulista; as receitas da empresa terão um acréscimo de pelo menos 30%.

O escritório paulista da Intercontinental já está funcionando há cerca de um mês; conta com seis colaboradores e está sendo comandado por Cecília Valadão; que já havia trabalhado na operadora anterioremente. “Abrir uma filial em São Paulo é um desafio enorme. No Espírito Santo nós somos muito conhecidos; pois já atuamos há 24 anos. Mas agora é como se estivéssemos começando tudo novamente”; ressaltou Cecília.

Ruy destacou ainda que a chegada em São Paulo é um caminho natural devido ao crescimento da operadora que conta hoje com mais de 8 mil agências de viagens cadastradas. “Queremos crescer com qualidade; oferecendo bons produtos e ser viços”; afirmou. “São Paulo e um mercado gigantesco e nós temos que estar presentes no mercado que responde por 60% de tudo que se emite no país”; complementou.

O escritório da Intercontinental em São Paulo fica na Rua da Consolação; 57; 5º andar. E o telefone para contato é (11) 3257-8713.

Celebration Cruise Line – A noite marcou também o lançamento de um novo produto; o Celebration Cruise Line. Trata-se de um pacote para as Bahamas que combina um cruzeiro marítimo e um resort. O pacote mais simples; de quatro noites conta com duas noites no cruzeiro Bahamas Celebration; saindo de Miami até as Bahamas; no porto de Lucaya e hospedagem; que pode ser de no mínimo duas noites no Lucaya Beach Golf Resort.

“Somos os representantes exclusivos deste produto no Brasil e a intenção é ter preços muito acessíveis”; disse Ruy. “Além de ser um produto exclusivo; pois este é o único navio que tem permissão para atracar neste porto; os preços serão muito agressivos”; complementou Jaime Segantine; vice-presidente de vendas para a América do Sul; da Celebration Cruise Line. O executivo disse ainda; que a meta é comercializar pelo menos 500 pacotes por mês no Brasil a partir de dezembro.

Edson Ruy

Receba nossas newsletters