Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Feiras e Eventos

La Cita: novos voos para Flórida criam grandes oportunidades para Azul Viagens

Ricardo Bezerra, gestor de Produtos Internacionais da Azul Viagens

Ricardo Bezerra, gestor de Produtos Internacionais da Azul Viagens

ST. PETERSBURG, FL – A Azul Viagens participa pela segunda vez do La Cita, que acontece em St. Petesburg até a próxima quinta-feira (31). É a hora que a operadora tem para conhecer mais uma região da Flórida e fazer novos relacionamentos. Com voos para Orlando e Fort Lauderdale da Azul Linhas Aéreas, a Flórida acabou se tornando um estado chave para a expansão internacional da empresa. A participação nesta 5ª edição do La Cita é mais do que justificável. Quem representa a operadora é Ricardo Bezerra, gestor de Produtos Internacionais.

“Com novos voos a partir de dezembro, aumentaremos a oferta e a oportunidade de vender pacotes para a Flórida, considerado o mercado internacional mais importante para a Azul Viagens. E esta região de St. Petersburg & Clearwater tem um enorme potencial a ser explorado”, disse. “Aqui é um destino para as pessoas passarem dias para descansar, após, quem sabe, os agitos das compras e dos parques de Orlando e Miami. Estamos trabalhando muito forte com os órgãos de turismo para realizar capacitações e ensinar o agente a vender cada vez melhor o destino”, completou o gestor.

Para ele, esta é uma cidade mais tranquila e próxima a cultura norte-americana. Algo que deve ter servido de inspiração, porque a agenda da Azul Viagens no La Cita está lotada. “É um tipo de feira que traz bons negócios para a Azul Viagens. Nossa expectativa é alta e a agenda está bem cheia”, disse Ricardo, que também abordou o momento da operadora no mercado internacional. “A Azul incrementou as rotas internacionais e, com os voos regionais que interligam o Brasil, muitos passageiros que jamais foram a Flórida passaram a nos procurar por conta de toda esta facilidade”, fnalizou.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters