Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

La Cita: Schultz quer aumentar fatia de 25% das vendas para os EUA

Saulo Reis, da Schultz

Saulo Reis, da Schultz

ST. PETERSBURG, FL – A Schultz Operadora é mais uma veterana do La Cita. Nesta quinta edição do evento, que acontece em St. Petersburg pela primeira vez, a ideia da operadora é melhorar as condições já estabelecidas com parceiros e ficar por dentro das novidades que podem ser acrescentadas ao seu portfólio. De acordo com Saulo Reis, que representa a Schultz aqui no La Cita 2017, além da importância, uma grande vantagem é o fato da feira ser itinerante, o que ajuda ainda mais os buyers e suppliers participantes.

“A Schultz é uma veterana do La Cita. O objetivo é aumentar o share aqui no mercado norte-americano que está perto dos 25% das nossas vendas. É a hora que temos para melhorar as condições com os parceiros que já trabalhamos e ver o que podemos acrescentar ao portfólio”, disse Saulo. “Uma coisa legal desta feira é o fato dela ser itinerante e atrair a cabeça das indústrias para outras cidades além de Miami e Orlando. É a hora de voltar a mandar cada vez mais passageiros para cá, já que estamos vendo uma melhora no setor macroeconômico brasileiro. Este mês de vendas, por exemplo, foi excepcional”.

Receba nossas newsletters