Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

La Cita: veterana, Trend chega ao La Cita 2017 em busca de novos negócios e parcerias

Michelle Perez, da Trend

Michelle Perez, da Trend

ST. PETERSBURG, FL – A Trend já é de casa quando o assunto é mercado norte-americano. Nesta 5ª edição do La Cita, aqui em St. Petersburg, uma das maiores operadoras do Brasil não poderia ficar de fora. Representada por Michelle Perez, gerente de Desenvolvimento de negócios, a Trend chega ao evento em busca de novos negócios.

“Para nós da Trend é uma otima oportunidade de estarmos aqui porque temos a chance de reunir o que de melhor a feira oferece e, com isso, acrescentar todas estas informações e novidades ao nosso portfólio. Na minha opinião, o evento acontecer aqui em St. Petersburg foi excelente porque é mais uma oportunidade de mostrar o que a Flórida realmente oferece aos turistas”, disse Michelle. “Trabalhamos muito bem com os CVBs daqui, os hotéis já são nossos parceiros e viemos aqui agora em busca de novos produtos”, completou.

A gerente de Desenvolvimento de Negócios ainda comentou sobre uma fam trip que será realizada agora em outubro, em parceria com a CVB de Miami e Avianca Brasil. “Mais uma parceria para levar profissionais a um dos destinos mais queridos dos brasileiros”, disse Michelle.

Receba nossas newsletters